As organizações sociais de Barão de Cocais e Santa Bárbara (André do Mato Dentro, Cruz dos Peixotos, Brumal e Barra Feliz) que ainda não se inscreveram na edição 2021 do Programa Valorizar têm até 15 de outubro para participar. Basta acessar www.vale.com/reparacao e preencher o formulário disponível na página. 

Lançado em Brumadinho em 2018, o Programa Valorizar busca reconhecer e impulsionar projetos que impactam a realidade das comunidades locais. Já foram mais de R$ 2 milhões investidos em 36 projetos. Somente em 2020, 30 organizações foram premiadas pelo programa. 

As inscrições para o Programa Valorizar 2021 podem ser feitas aqui.

“As organizações sociais têm um papel fundamental na melhoria de vida das comunidades. Para isso, elas precisam ser fortalecidas e entender seus direitos. E o Valorizar vem no sentido de contribuir com o incremento do capital humano e social”, explica a analista da Gerência de Fomento Econômico, Fernanda Victório.

Foto: A Guarda de Córrego Ferreira, em Brumadinho, foi uma das vencedoras do Programa Valorizar 2020 (Foto: Divulgação).

Fonte: Assessoria Vale