Nova edição do G.Start tem vagas priorizadas para mulheres e pessoas autodeclaradas pretas ou pardas
Já estão abertas as inscrições do G.Start, programa de estágio da Gerdau. Nesta edição, são mais de 70 vagas para estudantes universitários nas unidades da companhia em diversas cidades do país. Em Barão de Cocais, serão 10 vagas para estudantes universitários e técnicos e as inscrições vão até o dia 12 de fevereiro.
Para os cursos superiores e técnicos, as vagas são para as áreas de engenharias civil, produção, mecânica, metalúrgica, elétrica e de automação, além de administração, psicologia, logística e segurança do trabalho, todas na modalidade presencial ou EAD com previsão de formatura a partir de junho de 2024. O processo seletivo inclui inscrição on-line, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para março de 2023. Para esta edição do programa G.Start, há vagas priorizadas para mulheres e pessoas autodeclaradas pardas ou pretas.
“Na Gerdau, promovemos a criação de um ambiente diverso e inclusivo. Por meio do G-Start, vamos oferecer oportunidade de trabalho para todas as pessoas, contribuindo com a diversidade e o desenvolvimento humano. Queremos estudantes com vontade de aprender, que gostem do trabalho em equipe e que estão dispostas a contribuir com o futuro e crescimento da Gerdau”, destaca a gerente de RH da Gerdau, Luana Custodia de Jesus Silva.
G.Start – Programa de Estágio da Gerdau
Prazo de inscrição: até 12 de fevereiro
Como se inscrever: As inscrições para o programa podem ser feitas pelo site
Cursos:
Para os cursos superiores e técnicos, as vagas são para as áreas de engenharias civil, produção, mecânica, metalúrgica, elétrica e de automação, além de administração, psicologia, logística e segurança do trabalho.
Quem pode se inscrever: estudantes com previsão de formatura a partir de junho de 2024 (com disponibilidade para estagiar presencialmente (6h por dia) durante, 1 (um) ano no mínimo, podendo o contrato ser estendido até 2 anos.
Benefícios: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, telemedicina, auxílio medicamento, vale transporte para as localidades próximas a Barão de Cocais e refeitório.
Fonte: Assessoria Gerdau